Faça como outras empresa já estão fazendo, reduza os custos com falhas operacionais de hardware, sistemas etc.
Temos o knowledge necessário para resolver os problemas de sua empresa.
Nosso departamento técnico, faz com que sua empresa economize tempo e dinheiro, ao liberar o pessoal do dia-a-dia do tédio de suporte, falhas relacionado ao computador, deixando-o livres para focar e executar o seu negócio de forma eficaz, abaixo exemplos de contratos.
Pacote 1, está incluso os itens abaixo:
- Nível 1 – Help Desk:
- Abertura de chamados, através de sistema online (nuvem).
- Dúvidas do cliente.
- Nível 2 – Service Desk:
- Soluções através de acesso remoto.
- Configurações de serviços de e-mail, através de acesso remoto.
- Instalação de programas, através de acesso remoto.
- Auxílio geral, através de acesso remoto.
- Visita ao cliente com agendamento.
Pacote 2 – Nível 3 – Manutenção de Hardware em Laboratório, com opção de peças inclusas ou apenas serviços:
- Manutenção preventiva e corretiva.
- Upgrade de HD e memória ram.
- Formatação, instalação de sistemas operacionais e programas.
- Contempla todos equipamentos abaixo:
– Macbook
– iMac
– Mac Mini
– iPhone
– iPad
– Notebook
– Ultrabook
– Desktop & All in One
– Monitores LCD & LED
– Tablets - Satisfação do cliente, metas de SLA.