Home / Contrato de Manutenção

Contrato de Manutenção

Faça como outras empresa já estão fazendo, reduza os custos com falhas operacionais de hardware, sistemas etc.

Temos o knowledge necessário para resolver os problemas de sua empresa.

Nosso departamento técnico, faz com que sua empresa economize tempo e dinheiro, ao liberar o pessoal do dia-a-dia do tédio de suporte, falhas relacionado ao computador, deixando-o livres para focar e executar o seu negócio de forma eficaz, abaixo exemplos de contratos.

Pacote 1, está incluso os itens abaixo:

  • Nível 1 – Help Desk:
  • Abertura de chamados, através de sistema online (nuvem).
  • Dúvidas do cliente.
  • Nível 2 – Service Desk:
  • Soluções através de acesso remoto.
  • Configurações de serviços de e-mail, através de acesso remoto.
  • Instalação de programas, através de acesso remoto.
  • Auxílio geral, através de acesso remoto.
  • Visita ao cliente com agendamento.

Pacote 2 – Nível 3 – Manutenção de Hardware em Laboratório, com opção de peças inclusas ou apenas serviços:

  • Manutenção preventiva e corretiva.
  • Upgrade de HD e memória ram.
  • Formatação, instalação de sistemas operacionais e programas.
  • Contempla todos equipamentos abaixo:
    – Macbook
    – iMac
    – Mac Mini
    – iPhone
    – iPad
    – Notebook
    – Ultrabook
    – Desktop & All in One
    – Monitores LCD & LED
    – Tablets
  • Satisfação do cliente, metas de SLA.

Entre em Contato!

Preencha o formulário abaixo, de acordo com a necessidade, entraremos em contato, fornecendo uma proposta de contrato, com as condições adequada para sua empresa.

Interesse em qual solução?
Nível 1. Help Desk e Nível 2. Service Desk
Nível 3 – Manutenção de Hardware

Quantos atendimentos remoto por mês?

Quantas visitas técnicas por mês?

Quantos equipamentos a empresa possui, incluindo Desktops, Notebooks, Tablets?